A Nokia está convidando usuários para testar a atualização Lumia Black antecipadamente

0

A Nokia está convidando usuários para testar a atualização Lumia Black antecipadamente. O convite geralmente chega por email, e o convida para testar a nova versão do S.O. antes de todo mundo.

Lumia_Black_Firmware

Parece que o intuito da Nokia Microsoft, que liberou a atualização GDR4 (Windows Phone 8.1) para mais de 80 mil funcionários da empresa, que seria testar todas as aplicações do sistema da forma mais prática possível, e o que seria melhor senão com os usuários comuns?

Lumia_black_testing email nokia

O convite parece ter como padrão ser enviado para pessoas que usaram o aplicativo de sistema “feedback para Nokia” que está presente no menu configurações de qualquer Lumia. Além disso, ao que parece os principais convidados são donos de Lumias 520 e 521.

Além de todas as melhorias previstas para o update 3 elaborado pela Microsoft, a atualização Lumia Black da Nokia exclusiva para os Lumias ainda trará:

  • Novas cores para a tela Glance (verde, azul e vermelho)
  • Notificações na tela Glance
  • Suporte a arquivos RAW (apenas para os Lumias 1020 e 1520)
  • Suporte ao Bluetooth 4.0 LE para os aparelhos que ainda não receberam
  • Novos algoritmos para o app da câmera

Se você foi convidado para o programa de teste, por favor, deixe-nos saber nos comentários.

Fontes: WPCentral

Share.

About Author

Funcionário Público Federal, formado em Licenciatura em Química, Especialista em Ensino das Ciências e Matemática, músico, marido, pai, servo do Deus vivo e entusiasta do Windows Phone. Carpe Diem